21.5 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Homem tenta matar companheira na frente do filho de 5 anos em SC

Polícia flagrou o momento em que o homem esfaqueou a mulher

Um caso que chocou a cidade de Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta sexta-feira (1º). Após denúncia de um caso de violência doméstica, policiais flagraram o momento em que um homem esfaqueava a companheira. Todo o crime teria ocorrido na frente do filho do casal, de 5 anos.

O caso foi registrado durante a madrugada, por volta das 2h30, no bairro São Cristóvão. Primeiramente, a Polícia Militar havia sido informada sobre uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, porém, avistou uma movimentação dentro da casa. Ao se aproximarem da porta, os policiais viram o homem em cima da mulher, em meio a uma luta corporal, enquanto ele a esfaqueava.

Conforme a PM, os policiais precisaram atirar contra a perna do suspeito para fazer com que ele libertasse a mulher. Neste momento, ele tentou se ferir com a mesa faca usada para atacar a companheira. Em seguida, a guarnição conseguiu imobilizá-lo e retirar a arma de suas mãos.

Além de toda a violência contra a mulher, o irmão da vítima ainda contou aos policiais que todo o crime havia sido cometido na presença do sobrinho, o filho do casal, de 5 anos.

“Afirmou ter visto o homem portando uma faca em mãos, que a mulher gritava desesperada por socorro e que viu o filho do casal sair correndo em desespero de dentro de casa”, informou o boletim da Polícia Militar.

Ambos foram levados ao hospital e, posteriormente, o suspeito foi preso pela tentativa de feminicídio.

*Via ND+

Últimas