15.2 C
Criciúma
segunda-feira, maio 27, 2024

PM apreende simulacros de arma de fogo e rádios comunicadores em Criciúma

Conforme a guarnição, objetos utilizados para o tráfico de ilícitos, como embalagem, manuseio e mistura de drogas, também foram localizados no local

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois simulacros de arma de fogo, dois rádios comunicadores e seis estojos de munição 9mm deflagrados na noite desta última terça-feira, dia 29, em Criciúma. Segundo denúncia, barulhos de disparos de tiros estavam sendo escutados no bairro Cristo Redentor, por volta das 21h.

Durante deslocamento com a viatura, os militares também ouviram a suspeita de disparos de arma de fogo. Em rondas, quatro guarnições se aproximaram do local informado. Neste momento, dois homens saíram correndo pela parte de trás de uma casa abandonada. A PM de imediato se aproximou da residência, que já estava com a porta aberta.

Em varredura pelo imóvel, ninguém foi localizado no interior. Durante buscas, foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, dois rádios comunicados, da marca Motorola, além de seis estojos de munição 9 mm deflagrados. Os itens foram apreendidos pelos policiais.

Conforme a PM, objetos utilizados para o tráfico de ilícitos, como embalagem, manuseio e mistura de drogas, também foram localizados. De acordo com a guarnição, a área é de intenso crimes relacionados à entorpecentes.

O boletim de ocorrência foi registrado.

Últimas