28.8 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Polícia Civil prende integrantes por roubo de joalheria em Criciúma

O chamado líder da dupla, no momento da apreensão, estava com duas armas, sendo uma espingarda calibre 12, com 20 cartuchos e uma pistola 9 mm, com 15 cartuchos

Na madrugada desta quarta-feira, 02, a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu dois suspeitos de envolvimento no roubo ocorrido no dia 04 de janeiro deste ano a uma joalheria de um shopping em Criciúma.

A investigação foi realizada pela DIC de Criciúma e a operação teve início às 6h e cumpriu sete mandados de busca e apreensão e também mandados de prisão no Estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Porto Alegre, Cachoerinha e Capão da Canoa.

O preso em Capão da Canoa, considerado o líder do grupo, estava na posse de duas armas, sendo uma espingarda calibre 12, com 20 cartuchos e uma pistola 9 mm, com 15 cartuchos e foi preso por Policiais das regiões de Araranguá e Laguna.

Além do mandado de prisão já existente contra o suspeito de Capão da Canoa, ele foi preso também em flagrante pelas armas de uso restrito que possuía.

Participaram de toda operação Policiais de Criciúma, Laguna, Florianópolis e da nossa região de Araranguá, incluindo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), 1ª DP, DPs de Turvo, Sombrio e Meleiro.

Últimas