28.8 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Municipal tem partidas decisivas

Equipes podem encaminhar a classificação, após os jogos da quinta rodada, que serão disputados neste final de semana nos bairros de Criciúma

Tiago Monte

Criciúma

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, Taça Nedel, pode encaminhar os primeiros classificados para as quartas de final da competição. No sábado, dia 29, a partir das 15 horas, o Unidos Santa Luzia, líder do grupo A, pega o Mãe Luzia no estádio da Associação Vila Canório, bairro Vila Manaus. Em caso de nova vitória, o Unidos praticamente garante vaga nas quartas de final da competição. Ainda no sábado, Naspolini e Comunidade S/A fazem um confronto de equipes que buscam subir na tabela. Ambos estão da metade para baixo da classificação.

Outros quatro jogos acontecem no domingo. Pela manhã, o Comercial também pode ficar perto da classificação se vencer o Projeto AR08. O confronto será no estádio João Estevão de Souza, bairro Metropol. Ouro Preto e Vila Zuleima fazem o jogo dos lanternas. Ambos querem deixar a última posição dos respectivos grupos. Fechando os confrontos do dia 30, pela manha, o São Marcos recebe o líder da chave B, Pnegão, no estádio Lotário Medeiros, bairro São Marcos.

A rodada será encerrada, a partir das 15 horas, com o confronto entre Panela e Santa Catarina. A partida será no estádio João Zanette, bairro Boa Vista. Os dois times miram a parte de cima da classificação e sonham com uma vaga na próxima fase.

Conforme sorteio, haverá seis rodadas com duas chaves, A e B, por meio de pontos corridos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo seguem para as quartas de final. A competição tem a duração de aproximadamente três meses. A organização é da Larm e a realização é da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

5ª Rodada

Sábado – 29/07 – 15 horas

Unidos Santa Luzia x Mãe Luzia, estádio da Associação Vila Canório, bairro Vila Manaus

Naspolini x Comunidade S/A, estádio da Associação, bairro Naspolini

Domingo – 30/07

10 horas

Comercial x Projeto AR08, estádio João Estevão de Souza, bairro Metropol

Ouro Preto x Vila Zuleima, estádio Bento Paes de Farias, bairro Santa Augusta

São Marcos x Pnegão, estádio Lotário Medeiros, bairro São Marcos

15 horas

Panela x Santa Catarina, estádio João Zanette, bairro Boa Vista

Últimas