28.8 C
Criciúma
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Criciúma Sub-20 fica no empate com a Chape no jogo de ida da semifinal

Finalista da competição estadual será conhecido no próximo sábado, dia 5

A equipe Sub-20 do Criciúma disputou o jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense na tarde deste sábado, dia 29. O Tigre e a Chapecoense empataram em 0 a 0 na Arena Condá, em Chapecó. O finalista da competição estadual será conhecido no próximo sábado, dia 5. O jogo da volta será disputado às 15 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Para chegar à decisão do Catarinense, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam vencer no tempo normal. Em caso de novo empate, o finalista será conhecido nas penalidades. “Sabíamos da dificuldade de enfrentar a Chapecoense aqui no Oeste e de como essa partida seria disputada. Saímos daqui com um empate importante. Agora vamos treinar durante a semana para fazer um grande jogo na nossa casa e conseguir a classificação para a final”, avaliou o técnico do Tigre.

Na outra semifinal se enfrentam Joinville e Avaí. O Criciúma encerrou a primeira fase da competição estadual na segunda posição com 33 pontos somados. Com a vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, os carvoeiros venceram 8 partidas, empataram 9 e sofreram apenas uma derrota na disputa. 

O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano iniciou com dez equipes jogando entre si em turno e returno. Os quatro primeiros estão nas semifinais, que assim como a decisão, serão realizadas em confrontos de ida e volta. 

Últimas