12.5 C
Criciúma
domingo, maio 19, 2024

Jovem rouba veículo, colide contra casa e termina preso em Criciúma

A ocorrência teve início, por volta das 19h30min, desta última quinta-feira, dia 27

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no bairro Santa Luzia, em Criciúma, porém, antes de ser capturado, ele roubou uma caminhonete, fugiu da guarnição e capotou o veículo, colidindo em uma residência. A ocorrência teve início, por volta das 19h30min, desta última quinta-feira, dia 27.

Segundo a Cavalaria Militar, em policiamento pela Avenida Catarinense na esquina com a rua João Serafim, foi acionada por um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 35 anos, sendo que o casal tinha acabado de ter sua caminhonete Nissan Frontier levada durante um assalto. Os suspeitos eram dois homens com roupas escuras com capuz, que fugiram do local.

Em acompanhamento do automóvel por várias ruas da cidade, na Avenida Montenegro a guarnição perdeu os criminosos de vista. Ainda durante as buscas, a PM foi informada que o carro havia capotado e colidido em uma casa.

No local, foi confirmado a batida, sendo que populares já haviam detido o fugitivo. Na busca pessoal, foi encontrado 10 munições de calibre 38. O acidente danificou o muro e a cerca da casa, a lateral e alguns móveis e paredes internas de outro imóvel.

No interior da caminhonete, estava o celular do autor e um simulacro preto no formato de uma pistola. Em consulta ao sistema, foi constatado que o ladrão detido estava com um mandado de busca e apreensão. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de polícia, sendo tomadas as medidas cabíveis.

Últimas