16.7 C
Criciúma
sábado, setembro 30, 2023

Pendências no trecho do anel viário de Criciúma comprometem obra

Segundo a Coordenadoria Regional de Infraestrutura do Estado, são pelo menos duas questões que atrasam a conclusão dos serviços de mobilidade urbana. Uma delas é a construção de uma trincheira, e a outra é a desapropriação de áreas no trajeto da quarta etapa do contorno

Uma importante obra de mobilidade urbana para Criciúma e região está em andamento, porém, atrasada. É o anel de contorno viário. No momento está em execução a quarta etapa da obra, serviço feito pela empresa Setep Construções.


Trincheira

Essa etapa, que já deveria ter sido entregue nos primeiros meses deste ano, compreende o trecho que parte da SC-445, no trevo de saída para Siderópolis em direção ao bairro Floresta, chegando na avenida Luiz Lazzarin. De acordo com a Coordenadoria Regional de Infraestrutura do Governo do Estado, a empresa responsável pela obra está trabalhando em cerca de 1,5 quilômetro e a expectativa é de que nos próximos dias já seja colocada a capa asfáltica. Mas um problema no projeto poderá atrasar ainda mais os serviços.

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira, dia 26, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas