15.2 C
Criciúma
segunda-feira, maio 27, 2024

Família é rendida e tem caminhonete roubada por criminosos em Criciúma

A Polícia Militar (PM) em menos de 20 minutos recuperou o veículo na noite desta última terça-feira, dia 25, porém, a dupla conseguiu fugir

Uma família teve sua casa invadida e acabou tendo o veículo Jeep Compass roubado da residência na noite desta última terça-feira, dia 25, no bairro São Defende, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou para o local, por volta das 20h20min, conversando com as vítimas dos quatro criminosos.

Segundo informado, eles foram surpreendidos pela quadrilha que estava armada, já entrando no imóvel, alterados e nervosos. Conforme relato, eles falavam “a chave, a chave”, momento que foi entregue o pedido pelos ladrões.

Em tentativa de ligar o automóvel Honda HR-V, os homens não conseguiram fazer pegar, fugindo com o outro carro, um Jeep Compass. Dentro dele, estavam todos os documentos pessoais de um dos familiares, com cartões de crédito e débito.

No momento do roubo, a proprietária do veículo estava falando com uma outra mulher, sendo a condutora abordada na rua. A Polícia Civil esteve presente no local. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Em rápida investida, automóvel é recuperado

Após apurar o que aconteceu, a PM buscou maiores informações, conseguindo a placa, características e condições da ação criminosa. De acordo com relatório, foram montadas várias barreiras, sendo efetuadas rondas nas áreas mapeadas de onde os criminosos poderiam ter passado.

A agência de inteligência da autoridade, encontrou a caminhonete abandonada no bairro Primeira Linha, cerca de 15 minutos após o assalto, em uma área de mata e todos se evadiram da localidade. Em deslocamento, a guarnição do PPT localizou o carro indicado, sendo removido até a Delegacia de Polícia, para a realização da perícia.

O boletim de ocorrência foi registrado.

Últimas