18.9 C
Criciúma
sábado, junho 15, 2024

Homem mata casal, volta ao local do crime e assassina socorrista do Samu 

Suspeito de 49 anos foi preso neste domingo (23) após se apresentar à delegacia acompanhado de advogado; casal e socorrista morreram a tiros

A Polícia Civil do Paraná prendeu neste domingo (23) um homem de 49 anos suspeito de matar um casal, identificado como João e Edvane Lomba.

O crime ocorreu na tarde de sábado (22) no distrito de Luar, em São João do Ivaí, no Paraná. Ele também teria atirado em um socorrista que atendia as primeiras vítimas. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o suspeito se apresentou na delegacia com seu advogado.

Testemunhas disseram que o atirador chegou à residência das vítimas, disparou a arma primeiro contra João e depois contra a esposa dele, Edvane.

Os vizinhos acionaram um morador, conhecido como Valdeci do Luar, que era ex-vereador e trabalhava com a ambulância do Samu da cidade, para prestar os primeiros socorros às vítimas.

O suspeito retornou à casa das vítimas e atirou contra o socorrista, que morreu no local. A polícia faz diligências para apurar a motivação do crime.

*Via ND+

Últimas