22.7 C
Criciúma
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Carcaça medonha de animal marinho deixa família aterrorizada

Moradora encontrou o cadáver assustador em praia do Canadá e compartilhou a imagem online, em busca de respostas

Terra Walker, de 26 anos, passeava com a família por uma praia da Ilha do Príncipe Eduardo, no Canadá, quando foi surpreendida pela carcaça de um animal marinho desconhecido — e monstruoso!

Mesmo atordoada, ela fez questão de registrar a descoberta, e compartilhou as imagens online, onde pessoas a descreveram como “coisa de pesadelo”.

“No começo pensamos que era um tubarão pequeno, devido aos dentes extremamente afiados. Cheirava um pouco a carne podre e parecia muito seco e crocante”, avaliou Terra, conforme reportado pelo tabloide Daily Star.

Alguns internautas apontaram que a criatura poderia ser um salmão ou até um atum. No entanto, Laura Bourque, patologias da organização de preservação da vida selvagem Canadian Cooperative Wildlife Health Centre, sugere que o bicho não tem nada de assustador, e provavelmente trata-se de um golfinho.

“A ótica bidimensional da imagem tende a distorcer um pouco as coisas”, explicou Laura. “Durante o inverno, ele foi preservado um pouco, e então começou a se decompor quando chegou nessa época do ano”, completou.

A autora da foto concordou com a especialista: “Olhei para os dentes e imediatamente soube que tinha que ser isso.”

*Via R7

Últimas