9.2 C
Criciúma
quinta-feira, maio 30, 2024

Cooperativa de crédito realiza gincana para incentivar doação de sangue

A campanha “Cooperação Corre nas Veias” envolve colaboradores, voluntários e associados

No Sicoob Credija, a cooperação corre nas veias! Isso porque, por iniciativa de voluntários, acontece uma gincana solidária para incentivar a doação de sangue e salvar vidas. “Nossos colaboradores formaram equipes com nomes criativos e estão convidando a comunidade em geral para participar dessa corrente do bem. A proposta também casa com o mês em que comemoramos o cooperativismo”, assinalou Talita Isoppo Bristot, coordenadora do setor social e estratégico. A campanha que encerra no dia 28 de julho.

Para participar desta ação solidária e que salva vidas basta se dirigir ao Hemosc, localizado na Avenida Centenário, 1700, bairro Santa Bárbara, em Criciúma. (Telefone – (48) 3433-6611), agendar antecipadamente, escolher uma equipe e fazer a doação. “Essa foi uma das maneiras que encontramos para incentivar as pessoas a contribuírem com um gesto de amor e o nosso maior prêmio é saber que estamos fazendo a diferença juntos”, ressaltou Talita.

Conheça as equipes participantes:
Conectando Vidas, Coop nas Veias, Coopera Ação, Cooperando pela Vida, Vida em Doação, Unidos pela Vida, Sangue Verde, Sangue de Ouro, Doadores de Esperança, Quem doa Coopera, Sangue Cooperativista e Credivida.

Últimas