13.6 C
Criciúma
quarta-feira, abril 17, 2024

Acidentes em cruzamento de Criciúma, preocupam moradores

Esquina entre as ruas Lauro Müller e a Hercílio Luz é uma das mais afetadas com colisões de veículos

Moradores da região central de Criciúma estão preocupados com uma série de colisões que ocorrem constantemente no cruzamento entre as ruas Lauro Müller e Hercílio Luz. Em menos de um mês, o síndico de um dos prédios próximo a esquina registrou vários desses acidentes, deixando evidente a total falta de segurança dos pedestres que por ali transitam. A situação já foi repassada à Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) e a comunidade aguarda uma posição da administração municipal.


REGISTROS

O dentista, Gustavo Thomé da Silva, síndico do Edifício Lauro Müller, tem registrado boa parte das ocorrências na região. Ele, inclusive, já encaminhou todo o material para análise do DTT para que sejam tomadas providências. “São vários acidentes. Tenho tudo documentado em fotos. Sempre que tem alguma colisão os carros acabam parando em cima da calçada. E é uma região com muitas pessoas passando. Qualquer dia poderá acontecer uma tragédia”, desabafa o morador.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira, dia 10, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas