A Casa de Passagem de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, está procurando um homem desaparecido há 8 anos. Alan Cardeck de Moura Oliveira, é natural de Paragominas, PA, e havia sido acolhido pelo órgão, porém sumiu novamente no domingo (2).
A família de Alan foi informada que ele estava em Chapecó. Os familiares então viajaram, durante três dias, até chegar a cidade na madrugada desta segunda-feira (3).
Alan foi acolhido pela Casa de Passagem no dia 23 de junho, onde ficou até o domingo (2) quando o homem saiu e não foi mais encontrado. Conforme informações do órgão, ele estava com uma camisa cinza, um short jeans e chinelo.
A Guarda Municipal e os municípios vizinhos foram informados sobre o desaparecimento e auxiliam nas buscas. Para quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Alan pode entrar em contato com o serviço da Assistência Social pelo número (49) 3322-4953.
*Via ND+




