17.3 C
Criciúma
segunda-feira, junho 17, 2024

Atentado ao pudor: homem preso por abusar de árvore em parque à luz do dia

Prisão aconteceu depois que o homem foi flagrado agarrado ao tronco de uma árvore, em atitude de atentado ao pudor explícita

Atentado ao pudor bizarro movimentou a “Terra da Rainha”. Um homem de 40 anos foi preso por fazer sexo com árvore em um local público da Inglaterra. O tronco fica no centro do Parque Rainha Elizabeth, em Wiltshire, sendo que o “evento” aconteceu à luz do dia.

Frequentadores do local ficaram incrédulos ao perceber a ação inusitada, ocorrida ao fim de uma tarde ensolarada. Depois de fazer algumas carícias no tronco, o homem começou a se despir. Em pouco tempo estava nu, se esfregando na árvore.

“Estava caminhando com um amigo e aí percebemos ele abraçado ao tronco da árvore. Aquilo chamou minha atenção”, disse uma testemunha ao “Daily Star”.

Atentado ao pudor à luz do dia

“Quando chegamos perto vimos que ele havia arriado as calças e comecei a gravar. Em seguida, a polícia chegou e o levou por atentado ao pudor”, completou.

Flagra foi feito por turista que caminhava no parque – Foto: Reprodução

A polícia ainda teve que perseguir o peladão, que saiu em disparada ao perceber que seria enquadrado. O departamento de polícia informou que havia queixas a respeito do comportamento do indivíduo

“Ele foi levado sob custódia, mas libertado após pagamento de fiança. As investigações estão em andamento”, disse um porta-voz.

*Via ND+

Últimas