Motorista não acata ordem de parada, tentar fugir e é preso em Criciúma

A Polícia Militar (PM) cumpriu três mandados de prisão nas últimas 24h em Criciúma. Entre uma das ocorrência, o motorista não acatou a ordem de parada no bairro Mãe Luzia e se evadiu cerca de 20 minutos, percorrendo diversas ruas da cidade, vindo a ser abordado já na divisa com Cocal do Sul.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Durante a fuga, o veículo furou o pneu traseiro e percorreu parte do trajeto apenas com o aro. O fugitivo foi capturado no bairro São Simão, próximo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, e encaminhado à delegacia. Os outros dois mandados cumpridos foram no bairro Pinheirinho.

Outra ocorrência

Em Forquilhinha, dois criminosos foram presos no bairro Santa Cruz, por volta das 16h, desta última segunda-feira, dia 5. Durante abordagem ao veículo que eles estavam utilizando, foram encontradas 47 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à delegacia.

Foto: Divulgação/PM

Últimas