22.7 C
Criciúma
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Carvoeiras celebram título e fazem entrega simbólica de troféu à Unesc

O Estádio Heriberto Hülse lotado na noite dessa sexta-feira, 02, foi cenário para, além de uma bela vitória por 3 a 0 contra o Atlético Goianiense, a celebração das Meninas Carvoeiras, time feminino do Criciúma Esporte Clube. A equipe foi campeã, no último sábado (27/05) dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), e agora recebeu os aplausos da torcida tricolor.
A Unesc, grande parceira do clube também no projeto de incentivo ao futebol feminino, participou da celebração e recebeu simbolicamente o troféu da competição ao lado da presidência do Clube e da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma.
Estar ao lado das atletas para ver de perto o reconhecimento ao grande trabalho que vêm realizando, para a reitora Luciane Bisognin Ceretta, foi uma honra. “Adoramos fazer parte deste momento histórico de reconhecimento ao excelente resultado dessas meninas tão guerreiras. Temos orgulho de fazer parte deste projeto, no qual acreditamos muito”, destacou.
A técnica da equipe, Bina Cassol, acompanhou a ação e garante que este dia não será esquecido. “É incrível receber o carinho da torcida e estar ao lado daqueles que nos apoiam. A Unesc faz parte da nossa vitória de forma muito ativa e nada mais justo do que entregarmos esse troféu de forma simbólica em nome da nossa gratidão por tudo o que a Instituição faz por nós para que resultados como esse sejam possíveis”, apontou.

Últimas