24.2 C
Criciúma
terça-feira, julho 23, 2024

Criciumenses conquistam 20 medalhas em Campeonato Estadual de Karatê

Atletas de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram, no último final de semana, da 2ª etapa do Campeonato Escolar Estadual. O evento, realizado em Içara, contou com a participação de 25 atletas de Criciúma. Ao todo, foram conquistadas vinte medalhas: oito de ouro, três de prata e nove de bronze.

A 2ª etapa do Campeonato acontecerá em Criciúma. “Acompanhamos os treinamentos e vimos o quanto nossos alunos são dedicados e merecedores de boas colocações. Temos mais desafios pela frente, que enfrentaremos com muita garra e força de vontade. Vamos juntos”, elencou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.

Criciúma também participou do evento com o técnico sensei Edmundo Cândido, além do professor Jairo Marques e do coordenador técnico sensei João Cândido. “Agradeço a toda equipe da FME por nos permitir participar da competição, que é muito importante para nós. Os atletas e os pais estão juntos e pegando firme, e isso nos torna cada vez mais fortes”, comentou o sensei João Cândido.

Últimas