21.5 C
Criciúma
terça-feira, abril 16, 2024

Homem é espancado até a morte em Laguna

Um homem, de 41 anos, foi espancado até a morte durante a madrugada de quinta-feira, dia 25, em Laguna. Três autores são os suspeitos do homicídio no bairro Cabeçuda, nas proximidades da lagoa. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190, por volta das 5h25min, e se deslocou para o local informado.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou apoio a PM e também se dirigiu para a localidade. Segundo a guarnição policial, a vítima foi encontrada caída dentro da lagoa sem os sinais vitais. Os profissionais do Samu realizaram manobras de ressuscitação, mas não foi possível reanimar o homem. Os ferimentos estavam na cabeça, face e abdômen.

De acordo com a PM, testemunhas e filmagens indicaram os agressores, sendo eles identificados e capturados. Três envolvidos, de 32 anos, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, são os principais suspeitos. Durante a revista pessoal, foi localizado com o menor de idade uma porção de maconha.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos ao hospital para avaliação médica, e posteriormente encaminhas à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis.

Últimas