30.1 C
Criciúma
domingo, junho 23, 2024

Concurso Público: Confira o local da prova deste domingo em Orleans

A Prova Objetiva do Concurso Público de Orleans acontece neste próximo domingo, dia 21, no Unibave (R. Padre João Leonir Dal´Alba, 601 Bairro Murialdo) e ao todo, 1.470 candidatos estão inscritos. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal em parceria com o Unibave informam que já está disponível o edital de convocação e distribuição dos candidatos por sala.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Se você quer conferir detalhes, acesse agora: http://concursos.unibave.net/informacoes/87/ e fique por dentro de tudo. Aliás, é necessário que cada candidato confira seu cartão de convocação, acessando: concursos.unibave.net ; entrar na área do candidato, aba mais informações e localizar o cartão de convocação para etapa prova objetiva.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Como todo o concurso há regras, os candidatos deverão comparecer no local de aplicação da prova com no mínimo 30min (trinta minutos) de antecedência do início da prova, munidos de documento de identificação original (com fotografia), caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada obrigatoriamente em material transparente, e para melhor localização do bloco e sala emitir o cartão de convocação. Ao todo 1470 inscritos foram aprovados (deferidos).

Inscritos na Prova Matutina:

Os inscritos que farão a prova na parte da manhã deve atentar-se que: a abertura dos portões para a prova será às 7h30 e o fechamento dos portões, ocorrerá as 8h45. Esta prova objetiva compreende aos inscritos para as funções públicas: assistente social; coordenador pedagógico; enfermeiro saúde da família; fonoaudiólogo; médico saúde da família; médico especialista gineco/obstetra; médico especialista pediatra; médico especialista psiquiatra; médico psiquiatra da saúde da família; médico veterinário; odontólogo saúde da família; professor anos iniciais; professor artes; professor ciências; professor educação física; professor de educação infantil; professor língua inglesa; professor língua portuguesa; psicólogo; psicólogo educacional e psicopedagogo.

Inscritos na Prova Vespertina

Já os inscritos que farão a prova no período da tarde, o horário de abertura dos portões será às 12h30 com fechamento às 13h45. Entre as funções públicas, estão: agente comunitário de saúde (unidade Santa Luzia); agente comunitário de saúde (Unidade São José); auxiliar de apoio escolar; auxiliar de ensino educação infantil; auxiliar de saúde bucal; auxiliar de serviços gerais (masculino); cozinheiro(a); instrutor de trabalhos manuais; monitor de transporte escolar; motorista (categoria D); pedreiro; recepcionista da saúde da família; técnico de enfermagem e saúde da família.

Últimas