11.2 C
Criciúma
sábado, maio 18, 2024

AJ promove experiências que convidam o público a “viver pra valer”

Manifesto pautará as ações dos seis shoppings do grupo durante todo ano

Viver pra valer significa viver de verdade, viver ao máximo o seu tempo, viver com intensidade os momentos de lazer com a família e os amigos ou até mesmo sozinho. E é para convidar o público a “viver pra valer” que a Almeida Junior, a maior rede de shoppings centers do sul do país, acaba de lançar um manifesto que pautará ações para os seis shoppings do grupo ao longo deste ano. A campanha é multiplataforma e estará presente com destaque na televisão e nas redes sociais. Uma grande produção da Almeida Junior, com imagens que promovem a união das belezas catarinenses com o melhor dos shoppings do grupo, como verdadeiros equipamentos de lazer, diversão e cultura.

Trata-se de um convite para que a Almeida Junior ocupe cada vez mais o papel de protagonista na vida dos catarinenses nas mais diversas áreas, como moda, gastronomia, cultura, compras e lazer. E mais do que estar presente na vida dos catarinenses para isso, a Almeida Junior quer provocar que as pessoas vivam de verdade, aproveitem, se divirtam, se entreguem para novas experiências e sensações, reúnam a família, os amigos, as pessoas que amam, para de fato viver pra valer.

As primeiras ações da campanha “Viva pra valer” terão foco no dia das mães, agora em maio, mas o grupo já conta com diversas ações programadas para serem promovidas ao longo do ano, para fazer com que todos os clientes dos shoppings Almeida Junior vivam pra valer cada momento, seja acompanhado das pessoas que amam ou seja sozinho em um momento de lazer.

Em 2022, o grupo focou no mindset provocado pelo período pós-pandemia, onde havia um grande desejo das pessoas em sair de suas casas e aproveitar a vida. Todas as pesquisas indicavam a valorização do contato humano para aproveitar cada momento e viver o agora mais do que nunca. Dentro desse raciocínio e contexto, nasceu o conceito “Viva o que há pra viver”. Em 2023, depois da euforia da volta à livre circulação, o consumidor está exigindo mais das experiências de consumo presencial e se consolida cada vez mais o phygital, termo utilizado para se referir à união das palavras físico – physical, em inglês – e digital nos negócios empresariais.

Sendo assim, a House da Almeida Junior pensou a campanha em duas frentes. Primeiro, de valorização do shopping para experiências de consumo aprimoradas, bem como a vivência nele como ambiente de lazer, conveniência e gastronomia. Segundo, reforçar e valorizar ainda mais o AJFans, o aplicativo e programa de relacionamento da Almeida Junior, focando em oferecer alternativas no omnichannel e aperfeiçoar as experiências de compras.

“Se em 2022 nós propusemos para as pessoas: “vivam o que há pra viver”, em 2023 vamos dizer que viver esses momentos tem que ser pra valer. Viver agora, e não no futuro, já que o presente é um verdadeiro presente. É uma abordagem que acrescenta ao antigo conceito a seguinte conotação: se você vai viver essa experiência, tire o máximo dela”, explica o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler.

Últimas