Criciúma: Cruz de metal é usada quebrar túmulo

Policiais encontraram homem com caixão em parada de ônibus. Porém, em um segundo momento, ele admitiu ter violado o local do cemitério

0
735

Criciúma

O homem preso carregando um caixão infantil esteve no cemitério do bairro São Defende, acompanhado de policiais militares, e mostrou de onde retirou o objeto. Ele disse ter usado uma cruz de metal para quebrar os tijolos e ter acesso ao interior do túmulo.

Familiares do homem também estiveram no local e afirmaram que ele possui deficiência intelectual. A mãe do homem foi até a Delegacia de Polícia junto com o homem. No cemitério, a Polícia Militar (PM) identificou outros dois túmulos violados, mas o suspeito afirmou que abriu apenas o túmulo da criança. A Polícia Científica também foi acionada para a ocorrência.

No começo da tarde deste sábado, o homem foi abordado, enquanto estava sentado em uma parada de ônibus. Durante a conversa, o caixão de criança foi encontrado. Conforme os policiais militares, o homem estava nervoso. O objeto estava vazio e continha apenas manchas.

Ainda durante a conversa inicial, o homem afirmou que encontrou o caixão do lado de fora do cemitério. Porém, depois, admitiu ter violado o local.