Tigre: Fabinho e Éder são dúvidas para o jogo de segunda-feira

Após vitória sobre o Avaí, jogadores reclamaram de forte desgaste e serão reavaliados pelo departamento Médico do clube, antes do confronto contra o Londrina

0
264

Tiago Monte

Londrina/PR

Um dos líderes da Série B do Brasileiro, com nove pontos, o Criciúma não tem tempo para descanso. Após a vitória de ontem, diante do Avaí, por 1 a 0, para quase 16 mil torcedores, no Majestoso, o elenco carvoeiro já está em Londrina, para a partida de segunda-feira, às 16 horas, diante dos donos da casa.

Os casos de dois jogadores preocupam a comissão técnica: Fabinho e Éder. Os dois deixaram o gramado, ontem à noite, reclamando de dores e desgaste. “Os departamentos Médico, Físico e Fisiológico estão fazendo uma reavaliação nos jogadores. O Éder terminou o jogo cansado e sentindo um pouquinho o adutor, que já vinha incomodando um pouco. Então, Éder e Fabinho serão reavaliados. O Fellipe Mateus está ok. Então, mais esses casos pontuais. Depois deles serem avaliados, tomaremos a nossa decisão, juntamente com toda a comissão técnica”, explica o técnico Cláudio Tencati.

Os jogadores partiram às 6 horas, direto do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, para Florianópolis. De lá, seguiram para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde fizeram escala até Londrina. A chegada aconteceu por volta das 17 horas.

Tencati reclamou do curto prazo entre as duas partidas, após o jogo diante do Avaí. “Ficou ruim esse prazo curto entre os dois jogos. A gente não entende, mas a CBF – ou quem organiza a competição – faz esse calendário maluco e temos que seguí-lo. Então, se houver necessidade de trocas, o faremos. Temos confiança no elenco e isso já aconteceu no passado”, finaliza.