Urussanga: Quatros jovens ficam feridos após acidente de trânsito

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar (CBM)

- PUBLICIDADE -

Quatro jovens ficaram feridos após um acidente de trânsito neste sábado, 30, em Urussanga. O fato aconteceu durante a noite, na Rodovia Genésio Mazon, SC-445, bairro De Villa. As vítimas do acidente foram três homens, de 22, 23 e 24 anos, e uma mulher de 20 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), trata-se de um veículo Chevrolet Corsa, que estava sendo conduzido pelo homem de 22 anos. O condutor apresentou o quadro mais grave, comparado as outras vítimas. Ele tinha sinais de hipotermia, fala arrastada e oscilação no nível de consciência, além de ferimentos na cabeça e escoriações.

- PUBLICIDADE -

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. E, a Polícia Militar Rodoviária (PMRV) de Cocal do Sul também atuou na ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.