Tubarão: mulher estaciona carro e quando volta vê que foi furtada

PM conseguiu encontrar os suspeitos a bordo do carro na madrugada desta quinta-feira, 24; os dois homens de 29 anos foram presos

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN

- PUBLICIDADE -

Uma mulher teve seu carro furtado na tarde desta quarta-feira, 23, em Tubarão, na Avenida Marechal Deodoro, centro da cidade. 

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ela conversou com a Polícia Militar, informando que tinha estacionado próximo à uma antiga rodoviária e quando voltou viu que ele já não estava mais no local. O carro é um VW/Gol, modelo de 1997 e vermelho.

Após isso, a PM conseguiu encontrar os suspeitos a bordo do carro na madrugada desta quinta-feira, 24. Dois homens de 29 anos foram presos. Dentro do carro foram encontradas duas chaves mixas, utilizadas para furtar carros.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.