Tubarão: homem embriagado foge da PM, bate o carro e deixa dois feridos

Segundo a Polícia Militar, antes do ocorrido, o homem já tinha se envolvido em uma ocorrência de injúria


- PUBLICIDADE -

Um homem de 44 anos foi preso por fugir de carro, estar embriagado no volante e colidir com outro carro, deixando duas pessoas feridas em Tubarão, no bairro Morrotes, na tarde desta terça-feira, 04.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, antes do ocorrido, o homem já tinha se envolvido em uma ocorrência de injúria e saiu do local. A PM tentou abordar o homem mas ele fugiu de carro, não obedecendo a ordem de parada. Na fuga, ele colidiu com outro carro, deixando duas mulheres, de 27 e 47 anos feridas. Elas foram socorridas no local.

O motorista foi abordado e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso e conduzido para o hospital para atendimento médico. Depois, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.