Tubarão: bandido armado invade lanchonete e leva dinheiro e celulares

Bandido rendeu funcionárias e levou os pertences do caixa

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergências, para atendimento de roubo em uma lanchonete, na Rua Manoel Miguel Bittencourt, no bairro Vila Esperança. O fato aconteceu durante esta sexta-feira.

No local, a guarnição conversou com a proprietária do estabelecimento, a qual informou que estava em sua lanchonete com mais duas funcionárias, quando chegou ao local, um masculino em uma motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha, trajando uma jaqueta preta, um capacete branco e usava máscara de cor azul, e de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

- PUBLICIDADE -

Após roubar todo o dinheiro do caixa, e mais dois celulares de suas funcionárias, evadiu se do local. Foram realizadas rondas, porém o suspeito não foi encontrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.