Santa Rosa do Sul: casa é destruída pelas chamas

Divulgação Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Santa Rosa do Sul

Uma casa foi destruída pelas chamas no Centro de Santa Rosa do Sul, na região da Amesc, na manhã deste sábado, dia 1. A ocorrência foi registrada na rua José Juvenal Valentim. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou que o fogo já havia atingido as salas e quartos de madeira e a cozinha de alvenaria.

- PUBLICIDADE -

A residência tinha aproximadamente 70 metros quadrados e foi completamente consumida pelas chamas que se propagavam para a residencia vizinha. Não havia morador na casa. Foi verificada a instalação elétrica e fiação caída na rua. Foi necessário abertura forçada do portão da frente, trancado por cadeado. Para o combate, foram utilizados cerca de 4 mil litros de água. Ninguém ficou ferido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.