Profissionais da educação de Balneário Rincão passam por treinamento

O treinamento foi ministrado em parceria com o Bombeiro Militar de Içara

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Os profissionais das escolas municipais de Balneário Rincão passaram por treinamento de primeiros socorros e prevenção de acidentes, nesta sexta-feira, 23. O treinamento foi ministrado em parceria com o Bombeiro Militar de Içara.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Foram 40 profissionais da educação que foram preparados para lidar com situações de riscos, como engasgo, afogamento e outras situações. Todas as escolas municipais foram beneficiadas com o curso, que foi ministrado pelo bombeiro militar, Subtenente Bonelli”, destaca a secretária de Educação, Jucilene Fernandes.

Moedas, tampas de caneta, peças pequenas de brinquedos e outros objetos, ou mesmo alimentos, podem causar engasgo ou sufocação em crianças pequenas, sendo uma das principais causas de morte acidental de bebês de até um ano de idade, segundo o Ministério da Saúde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.