Lagarto ocasiona colisão entre dois caminhões em Lages; entenda

Um dos motoristas foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado nesta quinta-feira, 13, na SC-114, km 219, em Lages. Um Scania P-360 com placas de Lages não conseguiu segurar a direção quando um VW 24250 também de Lages que estava na sua frente freou devido a passagem de um lagarto na via.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os caminhões estavam vindo da cidade de Palmeiras e em direção a Lages. O motorista do VW, de 53 anos, perdeu o controle e parou dentro do pátio de uma pousada. Ele sofreu lesões leves no quadril e foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages. O motorista da Scania, de 44 anos, não sofreu nada.

O VW foi liberado ao filho do condutor e o veículo Scania foi removido por não ter condições de direção e estar interrompendo a passagem na via.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.