Identidade de mulher morta à facadas em Morro da Fumaça é revelada

Segundo a Polícia Militar, a filha relatou que seu padastro furtava dinheiro de sua mãe constantemente, gerava brigas e em outras ocasiões já havia agredido a vítima

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A identidade da mulher vítima de um feminicídio que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24, em Morro da Fumaça, foi identificada. Ciliane Lopes morreu devido aos ferimentos causados pelas facadas realizadas pelo seu ex-companheiro. Com 15 anos, a filha de Ciliane também foi atingida e sofreu diversos ferimentos no corpo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O homem fugiu em uma Biz e ainda não foi localizado. A apuração dos fatos está sob responsabilidade da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). “Nós já instauramos um inquérito policial para apuração dos fatos”, afirma Ulisses Gabriel, delegado de Polícia Civil em Morro da Fumaça. Ele também afirma que pretende ouvir o depoimento da filha o quanto antes. “Nós vamos ouvi-la o mais rápido possível e representaremos pela prisão preventiva do suspeito”, conclui.

Segundo a Polícia Militar, a filha relatou que seu padastro furtava dinheiro de sua mãe constantemente, gerava brigas e em outras ocasiões já havia agredido a vítima.  Ela também afirmou que acordou com os gritos da mãe e quando foi para a sala da casa o autor a atacou com várias facadas e tentou a estrangular. Depois disso, ele fugiu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.