Homem é encontrado alvejado e morto em Forquilhinha

Renault KGoo Express16 com registro de furto e incendiado pode estar envolvido no crime de homicídio

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

Luan Cunha Zilli foi encontrado alvejado e morto em uma casa em Forquilhinha, após a Polícia Militar receber uma denúncia. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 28, no bairro Ouro Negro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM afirma que uma munição intacta foi encontrada próxima ao corpo. Testemunhas afirmaram ter visto um carro do tipo ‘fiorino’ passando no local no instante do caso, além de disparos de arma de fogo. Depois de colher a informação, a guarnição foi informada que um veículo do mesmo tipo foi incendiado próximo a um pesque e pague.

O carro incendiado foi um Renault KGoo Express16 com registro de furto. A Polícia Civil e o IGP foram acionados e estiveram nos dois locais: na casa onde o corpo foi encontrado e onde o carro foi incendiado.

Relatos da família e testemunhas

Um familiar informou que a vítima saiu da residência com o celular na mão para atender quem estava lhe chamando pelo nome. No local onde o veículo incendiado foi encontrado, testemunhas que não quiseram se identificar, viram mais dois veículos que deram apoio na fuga e não souberam dizer as características como modelo ou cor dos veículos.

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros ficou responsável por apagar o fogo do carro no bairro Nova York. O veículo foi tomado pelas chamas. A guarnição fez o combate e extinção total do fogo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.