Homem denuncia comércio de drogas e é alvejado em Laguna

De acordo com a vítima, o autor do tiro mora na mesma rua e tinha tentado lhe matar depois de ter denunciado a venda ilícita

Divulgação/Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Um homem de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após denunciar o comércio ilegal de entorpecentes no bairro Magalhães, em Laguna, no período da tarde deste domingo, 16.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, a vítima afirmou que levou um tiro de raspão na cabeça. Ainda de acordo com a vítima, o autor do tiro mora na mesma rua e tinha tentado lhe matar depois de ter denunciado a venda ilícita.

A PM procurou pelo autor, mas ele não foi localizado. O homem que foi atingido pelo projétil foi encaminhado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde foi medicado e liberado. A PM elaborou um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.