Homem confessa estar vendendo crack e maconha e é detido em Tubarão

Segundo a PM, a guarnição foi até o local após receber informações sobre tráfico ilegal de entorpecentes na região do bairro Morrotes


- PUBLICIDADE -

Um homem de 23 anos foi detido pela Polícia Militar por estar vendendo crack e maconha em Tubarão, na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Morrotes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, a guarnição foi até o local após receber informações sobre tráfico ilegal de entorpecentes na região. Ao ver o suspeito esconder uma embalagem em frente de uma residência, a PM realizou uma abordagem. Com ele foi encontrado R$10. No local onde estava, 31 porções de crack (2,8 gramas) e sete porções de maconha (13 gramas) foram encontradas. 

Ao ser questionado, o homem afirmou que as drogas eram suas e que ele estava traficando no local. Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.