Depósito de alvenaria pega fogo na cidade de Criciúma

Após a ocorrência local foi deixado em segurança

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Corpo de Bombeiros atende nesta quarta feira, 05 por volta das 14h28, no bairro Rio Maina uma ocorrência de incêndio em um depósito de alvenaria na cidade de Criciúma. Após a ocorrência local foi deixado em segurança.

> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

As chamas estavam concentradas na parte superior da alvenaria com aproximadamente 20 metros quadrados. No local havia serragem no interior de três  tonéis de plástico em uma área de aproximadamente 20 metros quadrados.

O Corpo de Bombeiros suspeita que o  incêndio que estava acontecendo nas parte do fundo em vegetação do depósito teria sido a causa do acidente.No mesmo terreno existe um pavilhão de reciclagem de lixo que não foi atingido pelo incêndio. Foram necessários 1000 litros de água para a extinção do fogo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.