Criminosos roubam aproximadamente 60 celulares em loja de Criciúma

Um dos assaltantes apontou um revólver preto em direção da cabeça do comerciante

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar segue em busca de dois criminosos que assaltaram um estabelecimento de celulares no fim da manhã desta segunda-feira, 3, no 11° andar de um centro comercial na rua Marcos Rovaris, Centro de Criciúma. A ocorrência se trata de um roubo de aproximadamente 60 celulares. Na qual, dois homens armados entraram no local, se disfarçando como clientes, fechando as portas do comércio e anunciando o assaltado por volta das 11h10min.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da vítima, um dos assaltantes apontou um revólver preto em direção de sua cabeça, sendo amarrado em uma cadeira com suas mãos presas para trás com braçadeiras plásticas, sendo forçado a ficar em silêncio.

Foram levados dois MacBooks Apple, em torno de 60 Smartphones Apple iPhones, entre novos e usados dos modelos 11 até o 14, três Ipads Apple, sendo dois modelo Air quarta geração e um modelo Pro e cinco relógios Apllewacth S8 e dez carregadores de celular iPhone.

A Polícia militar segue em busca dos criminosos, porém até o momento ninguém foi preso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.