16 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Criciúma: Polícia Militar apreende drogas no bairro Wosocris

A Polícia Militar apreendeu quantidade de drogas com envolvidos no tráfico na tarde desta última quinta-feira, 29. Os policias estavam saindo de um atendimento de ocorrência por volta das 16h45min, quando um homem, ao notar a presença da guarnição na rua Célia de Fátima de Oliveira Fermino, no bairro Wosocris em Criciúma, se mostrou muito nervoso, e de forma rápida, retornou a residência na qual havia saído.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Os militares realizaram a abordagem a três pessoas que estavam no pátio da casa, com dois homens e uma mulher. Segundo informações da Polícia Militar, com um dos masculinos foi encontrado sete gramas de crack, com a feminina foi encontrado R$ 50,00 em notas menores e com o outro indivíduo nada foi encontrado.

Dentro da residência, estava um adolescente, que relatou aos policias, que o crack encontrado era dele, e com o homem que foi encontrado a droga, iria ser vendida. Ainda dentro do local foram encontrados R$ 670,00 e dois cigarros de maconha pronta para consumo, com várias xepas.

Um dos masculinos e a mulher estavam usando tornozeleira eletrônica, pois a dupla já haviam sido presa por tráfico de drogas. A PM encaminhou os quatro envolvidos para a Delegacia de Polícia.

Últimas