Criciúma: incêndios marcam a noite dos bombeiros

Ocorrências foram registradas nos bairros Santa Bárbara e Próspera


- PUBLICIDADE -

A noite do Corpo de Bombeiros de Criciúma foi marcada por dois incêndios. O primeiro ocorreu por volta das 22h45 desta sexta-feira (1).

Os bombeiros foram acionados para irem a uma marcenaria, no bairro Santa Bárbara. Chegando lá, viram muita fumaça saindo do telhado. Foi necessário desligar os disjuntores e arrombar a fechadura e dois cadeados para entrar no local, onde havia um latão com lixo e madeira no interior da fábrica pegando fogo. Ele foi levado para fora e o fogo foi apagado o fogo com mangotinho.

- PUBLICIDADE -

Mais tarde, próximo da meia-noite, eles foram atender um Incêndio em edificação de aproximadamente 150 metros quadrados, no bairro Próspera. O fogo estava concentrado em um deposito entre as quitinetes no forro sobre um fogão a lenha. Foi necessário o uso de aproximadamente 3,5 mil litros de água para combater as chamas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.