Criciúma: Corpo de Bombeiros controla incêndio em apartamento

Nenhuma pessoa ficou ferida na ocorrência

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no Centro de Criciúma no início da tarde desta quinta-feira, 29. O fato ocorreu em um apartamento de um edifício na esquina das ruas Monteiro Lobato e Santo Antônio

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O fogo ficou concentrado em um local onde estava uma máquina de levar roupas e outros equipamentos. O primeiro combate as chamas foi realizado por populares que adentraram no imóvel e controlaram o incêndio com mangueiras e extintores do edifício.

Os bombeiros chegaram ao local em seguida, finalizando os trabalhados de controle as chamas. Não havia nenhum morador no apartamento no momento da concentração do fogo, com no decorrer da ocorrência, moradores sendo evacuados.

Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.