Criciúma: casal de adolescentes é apreendido no bairro Paraíso

Os jovens possuíam um mandado de busca e apreensão cada um

Fonte: ND Mais

- PUBLICIDADE -

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta segunda-feira, dia 3, no bairro Paraíso em Criciúma. Os dois jovens eram namorados e possuíam um mandado de busca e apreensão cada.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os policiais estavam em ronda na rua Silvino Rovaris quando um dos jovens passou conduzindo uma motoneta Honda/Biz. O mesmo já possuía um mandado de busca e apreensão e não tinha CNH. Os militares tinham conhecimento de que a namorada do rapaz também possuía um mandado de busca e apreensão. A adolescente foi abordada em sua residência próxima ao local da abordagem do rapaz.

Contra o rapaz havia um mandado para apresentação em juízo, o mesmo, sendo maior de idade, foi compromissado a se apresentar em juízo e liberado. Já a jovem, possuía um mandado com medida de internação provisória. Os dois foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, para que fossem lavrados os procedimentos pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.