Condenado homem que matou e roubou idoso depois de ganhar carona

O homem de 29 anos foi condenado por latrocínio a pena de 20 anos de reclusão


- PUBLICIDADE -

O juízo da Vara Única da comarca de Armazém condenou réu pelo latrocínio de um homem de 69 anos que lhe deu carona. O crime aconteceu em agosto de 2021, após o idoso ter ido de carro até Blumenau para uma consulta. Ao retornar ao município de Armazém, no mínimo desde o pedágio localizado no município de Palhoça, o idoso deu carona ao réu. A passagem de seu veículo com o denunciado foi registrada pelas câmeras de segurança da praça da concessionária de serviço público, sentado no banco dianteiro direito do automóvel.

Após a chegada na residência da vítima, já no município de Armazém, o réu desferiu no mínimo três golpes de arma branca contra o idoso, responsáveis por sua morte por choque hipovolêmico. Ele fugiu com o veículo da vítima, um celular, uma sanfona e uma motosserra, também subtraídos do local do crime. O corpo da vítima foi encontrado cinco dias após os fatos, já em estado de decomposição, após um amigo ir procurá-lo.

- PUBLICIDADE -

O homem de 29 anos foi condenado por latrocínio a pena de 20 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Cabe recurso da decisão ao TJSC (Ação Penal 5002015- 84.2021.8.24.0159).​

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Armazém

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.