Carro e eletrônicos são furtados por dupla em Criciúma

Dupla foi detida no bairro Renascer e levada até a delegacia de polícia


- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta quinta-feira, 18, a Polícia Militar prendeu uma dupla no bairro Renascer, em Criciúma, por furtar um carro e diversos produtos eletrônicos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A guarnição do Tático recebeu informações por volta de uma hora da madrugada de que um veículo Chevrolet Corsa tinha sido furtado no Ana Maria e intensificou rondas nos bairros. Por volta das quatro horas a guarnição encontrou o veículo transitando no bairro Renascer.

Ao tentar abordar o carro, o motorista tentou fugir, mas não conseguiu e foi abordado. Nas buscas os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos que haviam sido furtados momentos antes de uma loja em Içara. A dupla foi presa e encaminhada junto com os itens apreendidos para a Delegacia de Polícia de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.