Bandidos fogem aos disparos de arma de fogo na Próspera

De acordo com informações das vítimas, dois homens invadiram o estabelecimento, com arma de fogo, anunciando o roubo. Do local levaram joias e alguns cheques

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

No começo da tarde de ontem, por volta das 14 horas, funcionários de uma relojoaria foram feitos de reféns por dois assaltantes na rua Goiás, no bairro Próspera, em Criciúma. De acordo com informações das vítimas, dois homens invadiram o estabelecimento, com arma de fogo, anunciando o roubo. Do local levaram joias e alguns cheques. 

Conforme a Polícia Militar, os bandidos minutos antes ainda renderam um funcionário de uma loja em frente ao local do assalto. Dele levaram um celular, uma carteira e a aliança. Uma testemunha que viu a ocorrência, acabou seguindo os homens (que estavam em um Sandero branco).

- PUBLICIDADE -

Porém, um dos marginais disparou quatro vezes em direção ao carro que a testemunha estava, atingindo o pneu fazendo com que perdesse de vista os ladrões. Ninguém foi preso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.