Araranguá: veículos batem de frente e duas pessoas ficam feridas

Acidente aconteceu por volta de 14h, no bairro Mato Alto

Foto: Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi acionado hoje, por volta das 14h, no bairro Mato Alto, para atender um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis. Chegando ao local, foi confirmada a natureza da ocorrência, tratando-se de uma colisão frontal envolvendo os veículos, um Celta, ocupado por duas pessoas, sendo o condutor um masculino idoso, consciente e orientado, apresentando um corte na face, o mesmo foi atendido pela guarnição do ASU 305 e conduzido posteriormente ao Hospital Regional de Araranguá.

A segunda vítima do veículo era uma feminina, maior, consciente e orientada, que encontrava-se presa no veículo, queixando-se de fortes dores no quadril e nos arcos costais. Vítima foi retirada em ângulo de 60º, e atendida pela equipe da USA 03.

- PUBLICIDADE -

No segundo veículo, um Corsa, conduzido por uma feminina que nada sofreu, foi conduzida pelo ASU 305 ao Hospital Regional de Araranguá para acompanhamento médico. Após o atendimento as viaturas retornaram ao quartel, deixando o local aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.