Araranguá: homem fica cinco minutos sem respirar ao se afogar com carne

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

Érik Borges
Araranguá

Um homem ficou cinco minutos desacordado, sem respirar, após se afogar com um pedaço de carne. A ocorrência foi registrada no Centro de Araranguá. Ao perceberem que a vítima estava se afogando e já sem conseguir respirar, os familiares levaram a vítima ao quartel da Polícia Militar (PM). No local, ele foi salvo pelos policias Vanderson, Maicon e Ranieri, que ofertaram suporte através da Manobra de Heimlich e obtiveram êxito fazendo com que o paciente expelisse o pedaço de carne.

- PUBLICIDADE -

Segundo familiares, a vítima se alimentava com carne quando as vias aéreas ficaram obstruídas, perdeu a consciência, sem movimentos respiratórios por cerca de cinco minutos e que devido ao seu peso não conseguiram realizar qualquer tipo de manobra, que só foi possível quando os policiais militares assumiram o atendimento. Após atendimento pré-hospitalar, o homem foi levado ao Hospital Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.