
O Presidente Estadual do MDB de Santa Catarina, Celso Maldaner atendeu a uma solicitação do pré candidato a governador pelo partido Antídio Lunelli, do líder da bancada Valdir Cobalchini e do Presidente da ALESC Moacir Sopelsa para suspender a reunião do Diretório Estadual do MDB marcada para o dia 13 de junho.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Celso Maldaner por Acreditar, estar convencido e amparado por pesquisas que o perfil do pré-candidato Antídio Lunelli é o que o MDB precisa e a sociedade catarinense o aprova como gestor é que segue convicto que o melhor caminho para o MDB é a candidatura própria, mas respeita o que o pré-candidato Antídio Lunelli decidir.
Sua convicção de o MDB ter o candidato próprio está sacramentada desde o momento em que Maldaner abriu mão de disputar a vaga na cabeça de chapa nas prévias partidárias em favor do ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli.
Maldaner diz que Lunelli tem autonomia para decidir desde que seu nome foi homologado, desde que renunciou a prefeitura de Jaraguá do Sul para abraçar a candidatura ao governo de Santa Catarina pelo MDB.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.