Arleu da Silveira renuncia presidência do Poder Legislativo Criciumense

Uma Sessão Extraordinária foi convocada para quarta-feira (5) para eleição da nova Mesa Diretora

Fotos: Gabriel Mendes

- PUBLICIDADE -

Em Sessão Extraordinária realizada nesta terça-feira (4) o vereador Arleu da Silveira (PSDB) renunciou ao cargo de presidente do Poder Legislativo de Criciúma. Com isso, a vereadora mais votada na eleição de 2020, Roseli De Luca Pizzolo (PSDB), comandou a Sessão.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Além de Arleu, a Mesa Diretora, composta pela vereadora Geovana Benedet Zanette (PSDB) como vice-presidente, Obadias Benones (AVANTE) como 1º secretário e Juarez de Jesus (PSD) como 2º secretário, também deixou o cargo.

“Conforme acordo feito com os vereadores hoje eu renunciei à presidência do Legislativo, e agora a vereadora Roseli, por ser a mais votada, convoca os parlamentares para a eleição da nova mesa diretora, sendo com apenas uma ou duas chapas”, explicou Arleu. “Só tenho que agradecer a todos os vereadores que confiaram no nosso trabalho e deram tranquilidade para conduzir os trabalhos e projetos no ano de 2020”, acrescentou.

Uma Sessão Extraordinária foi convocada para quarta-feira (5) para eleição da nova Mesa Diretora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.