Urussanga: Chamada para projetos socioambientais via recursos próprios

Iniciativas podem se inscrever até o dia 31 deste mês


- PUBLICIDADE -

Urussanga

A SCGÁS publicou o edital n° 025.22, para a seleção de projetos socioambientais incentivados com orçamentos próprios da Companhia. A chamada é voltada a ações de responsabilidade social, econômica, ambiental e espacial localizadas próximas das estações de recebimento de Gás Natural em Urussanga, Tubarão, Gaspar e Indaial. As propostas podem ser inscritas até o dia 31 de agosto, conforme o edital.

- PUBLICIDADE -

Trata-se da segunda vez que a distribuidora realiza uma chamada para projetos socioambientais via recursos próprios. Em 2021, iniciativas em Gaspar e Tubarão foram contempladas com meio milhão de investimentos voltados ao social. Desde 2020, a SCGÁS destina 0,25% da sua margem bruta para a contratação de projetos que promovam qualidade de vida, cultura, educação, esporte e infraestrutura para as comunidades catarinenses.

Além disso, outra chamada pública está em andamento, voltada para o apoio a projetos socioambientais realizados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e da Lei de Incentivo ao Esporte (Fundesporte). Para estes projetos, o edital aceita propostas até o dia 18 de novembro. No entanto, como as seleções são trimestrais, acompanhando a modalidade de tributação adotada pela SCGÁS, para a seleção de projetos relativos ao terceiro trimestre de 2022, serão considerados os inscritos até 19/08/22.

A inscrição para as seleções é gratuita, e os editais completos podem ser acessados no site da Companhia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.