Turvo: Defesa Civil monitora situação diante chuva intensa

Situação está sob controle até o final da tarde desta terça-feira, 3

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A Defesa Civil Municipal em Turvo monitora a situação diante do quadro de chuva persistente. Até o final da tarde desta terça-feira, 3, a situação se encontra sob controle.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O coordenador da Defesa Civil municipal, engenheiro sanitarista e ambiental, Gustavo Simon, observa que não há localidades em risco. “Estive junto ao secretário de Agricultura, Claudio Januário, em visita nas comunidades e analisamos a situação dos rios, que estão bastante cheios, porém não apresentaram riscos de causar transtornos maiores. Um deslizamento de terra foi observado no bairro São Luiz, porém não há necessidade de evacuação de residências. Áreas de alagamentos também não temos registro até o momento”.

Simon enfatiza os níveis dos rios estão sendo monitorados e por enquanto não há inundações nem desabrigados/desalojados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.