Tubarão: Enxame de abelhas fica alojado em motocicleta

Os Bombeiros realizaram a captura do enxame e fizeram a soltura

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 10 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão atendeu uma ocorrência de captura de insetos, na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão. No local tratava-se de um enxame de abelhas alojadas na placa de uma Honda Biz. Os Bombeiros realizaram a captura do enxame e fizeram a soltura em um local seguro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Sargento Jovino, que fez a captura, explica que é comum as abelhas viajarem para fazer uma nova colmeia, porém geralmente elas param em determinados locais para descansar. O descanso dura em média dois ou três dias no máximo, e após esse período as abelhas continuam sua jornada. Enquanto estão descansando, normalmente não oferecem risco as pessoas, a não ser que se sintam ameaçadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.