16.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 26, 2024

Tigre e Lohn Bier lançam oficialmente a cerveja Criciúma

O Tigre e a Lohn Bier, premiada cervejaria catarinense, lançaram oficialmente na manhã do último sábado, dia 29, a cerveja “Criciúma”. O evento ocorreu no Container Food Park Summer, no centro do Balneário Rincão, e contou com diversas atrações para a torcida carvoeira. A cerveja de 600 ml, long neck, e em breve chopp, serão vendidos nos melhores supermercados, bares e restaurantes da região.

O evento de lançamento teve a presença dos proprietários da Lohn Bier, representantes das torcidas, a banda Os Tigres, o mascote Tigrão, diretores do Tigre, da comissão técnica, membros do Conselho Deliberativo, ex-jogadores, imprensa, representantes dos supermercados, além de empresários patrocinadores do clube e prefeitos da região sul, em especial, de Criciúma, Clésio Salvaro, e do Balneário Rincão, Jairo Custódio. Também foi preparado um local com produtos da Loja Tigre Maníacos e degustação da Lohn.
“É a união de duas grandes marcas. A Lohn Bier é mundialmente premiada, assim como o Criciúma é um clube com uma ascensão enorme. É uma ação muito importante para o clube, o torcedor vai gostar da cerveja e do rótulo especialmente feito para eles”, afirmou o vice-presidente financeiro do clube, Vilmar Guedes.
O vice-presidente administrativo do Tigre e presidente em exercício Alexandre Farias, também enalteceu o sucesso do evento. “Foi um dia muito especial aqui no balneário Rincão. Gostaríamos de agradecer a Lohn Bier por termos efetivado esse produto que já está agradando o torcedor do Criciúma. Também agradecemos o prefeito Jairo Custódio pela receptividade e a presença de todos”.

Últimas